E neh!?

Blog altamente medonho! É "Parto de uma mente doentia"!

quarta-feira, janeiro 17, 2007

Meu Deus só chove?

Alguem me explica o que aconteceu com o Verão?
afff foi sequestro? foi assassinato ou o q?
Tadinho ele deve ta deprimido né? pq so chora!
ai num aguento mais viu.....NGM MERECE...acorda ta chovendo vai dormir continua chovendo e assim passa semana e mais semana...
Pior a semna de voltar a estudar se aproxima ligeiramente...ai o sol da as caras né?"! pq ai eu fiko td melada o dia td e num posso ir na piscina....aiai eu mereço....
Mininas Lindas eu to cm muitas saudades das nossas Farras Juntas..mt mesmo...ai meus dias e principalmente minhas tardes e noites não são as mesmas sem v6!
V6 pararam de Fabricar dolls? Pois é acho q v6 nem viram meu cabelo né? ta dessa cor ai....mais ja num vai ta mais pq cansei de ser loira da mt trabalho.....ainda num decidi o q vou ser agora.....
Bem logo logo estaremos de volta, mais nem por isso v6 precisam sumir né?!
amo v6
bju....................................