E neh!?

Blog altamente medonho! É "Parto de uma mente doentia"!

sábado, dezembro 23, 2006

Num me sinto trsite me sinto Sozinha

Ai q chuva chata nesse sabado, td errado...num tem sol, nem meu sol....hj num é o dia 23/12 q sonhei nem nos meus piores pesadelos.....num é bem triste q eu estou acho q to me sentindo vazia, ta me faltando algo.....algo q nem sei.. ou sei, só q sei q num posso ter.....ai pq tem q ser assim einh? ja to cansada de ter q me conformar cm td diferente do que eu sonho, com tudo difernte do que eu quero....ai passei um ano mt bom até...mts coisas boas....coisas maravilhosas, de todos os mals nada tão mal assim, msm assim num me sinto completa satisfeita olhando pra minha vida e dizendo : "nusss é isso q eu keria", to cansada de sempre te q aceitar as verdades q os outros fazem e impoe....to esgotada de olhar pro céu e só ve janela e cortina, to mt mt mt revoltada cm o sistema q parece q conspira contra mim.....a vida pd ser linda maravilhosa colorida e até feliz, eu eu reconheço td de bom q eu tenho mais ainda me resta uma perguntas " pq tem q ser assim?" o q me falta? o q me espera?afff q tedio q chuva, q solidão........qnd td vai mudar? será ano novo, vida nova? o pior é q olho pra 2007 e num vejo nd mt diferente do q já foi....vejo as mesmas duvidas, o msm cansaso, as msm preocupaões.....qnd vai ser diferente? será q alguem roubou meus sonhos?estou só! sabe qnd vc ta com vontade de comer uma coisa só q vc num sabe o q e td q vc come num tem a menor graça pq vc quer o q naum tem! é assim q ta minha vida posso ter td mais num adianta pq o q quero num dá......! hj to silente...to feliz... mais to vazia....... to estranha...eu sou estranha....mais naum pense q estou derrotada pq ainda estão rolando os dados......hj vejo um museu de grandes novidades......affffff
mudando um poco das lamentaçoes.......mais naum deixando de reclamar, as coisas mudaram um poco no trablho agora to mais atarefada do q nunca, to tliste pq o nao passou e provavelmante naum as verei mais minhas lindas amigas q são cm anjos na minha vida......mais pelo menos ano q vem sei q estaremos juntas novamnte......amo mt v6...wlw por td ajuda desse ano... cm certeza o melhor q sou sou cm v6! agnt c v........
Feliz 2007.... afinal a vida é uma caixinha de surpersas.......é neh