E neh!?

Blog altamente medonho! É "Parto de uma mente doentia"!

quarta-feira, dezembro 13, 2006

TO Frustrada.....




Sabe akele dia q vc olha pra sua vida e num fica satisfeita com nada que vc ve......parece que ta td errado, tudo fora do Lugar? Pois é eu to assim meio sem Obrbita sendo q algum algum tive eu já tive, afff affff e afffff, Sei lá tenho uns medos umas angustias muito inexplicavéis, num sei se sou eu que complico d+ as coisas ou se elas realmente são complicas, só q o acumulo de tudo isso so gera frustração na minha Vida... nem mesmo sei se as escolhas q eu faço são as certas, e a falta de escolhas me deixa ainda pior.... Essa semana fikei arrasada cm a Noticia de que Meu principe num vai vir mais, ai esperava tanto por esse dia, no dia q eu imaginei, mais nada da pra ser assim, as coisas se comlicaram e num ter td na mão e o poder de mudar coisas imutaveis causa uma dor q nem sei....dai surge um monte de questão, tipo até onde eu amo? até onde eu gosto? será q até o dia em td puder ser diferente? Pior q num me vejo de outra forma...com outra pessoa ou mais feliz sem a expectativa mesmo q incerta de poder está cm ele....seria egoismo pelos motivos q se apresentam impossibilitado nosso encontro jogar o q sinto pro alto cm se num fosse importante, pq por mais q seja inexplicavél esse é o melhor sentimento q eu tenho pra sentir e se perder vai me restar uma dor mt pior do q a q sinto.. fazer o q então a não ser entennder o q nem eu entendo?!!!! e cm explicar td isso? aff afff e afff num tem explicaçoes....são patoligias do meu coração..... so espero e peço mt pra q td seja da melhor forma e na hora q tiver q ser....Odeio distancia....odeio sentir saudades...e cm eu tenho saudades.....
to frustrada...mais ainda me resta esperança....
Podem até maxucar meu coração, mais Meu Espirito ngm vai consegui roubrar......