E neh!?

Blog altamente medonho! É "Parto de uma mente doentia"!

sexta-feira, dezembro 15, 2006

Alguem me explica o q foi akilo?


Vc tem toda razão sabe miga, num é pq as coisas num são cm agnte quer q td acaba... ainda existem outras coisas... e nem sempre da pra ter td mt menos na hora q se quer, a foto q miga postou é a foto q anos venho tentando tirar, lembra da tentativa em frente o Shop onde quase fomos atropeladas.....? um dia eu consigo! Fé......Minha doll hj ta poderosa assim cm eu vou fikar... olhas as pernas da bixinha, to malhando tb....rsrsrs o peito só no silicone, mais tenho mais bumbum q ela......rsrsrsrsrs
tenho q vir aki contar as cenas deprimentes de hj.. pense num jantar... agora pense em 50 homens......pense em mts mais mts engradados de cerveja..... some td isso.....= baixaria....afffff só num foi tragico pq foi extremamante comico....aiaiaiaiaia sem noção...... sai de lá + ou - do msm jeito q sai da prova de Penal..."alguem pd me expilcar o q aconteceu lá dentro?"só q um tanto qnt pior... afffff, ri até minha barriga doer de td akilo e ainda tive q ouvir q o jantar foi mt soStificado (isso msm) q devia ser num botiquim pra td mundo fikar mais avontade....Pense? mt comedia.....
Fora isso to bem hj......meio gripada, entediada mais Feliz........sabias palavras amigas..... vamos coloriar nossa vida q ano q vem vai da td certo no q naum deu esse ano... afinal a vida é uma caixinha de Surpresas......
amo vc.... amiga da utilidade pra esse vestido preto plese e arrasssa mais q minha doll.....
bjusss migitas....