E neh!?

Blog altamente medonho! É "Parto de uma mente doentia"!

terça-feira, dezembro 19, 2006

me sinto sozinha, mesmo com pessoas por perto...
não me sinto mais querida...
to como um certo pintinho de uma certa piada: não to tintindo nada
quer sentimento pior do que este???(de não sentir)
fiquei assimpq parece que as vezes:
não importa o que sinto ou que eu não sinta
não importa o que eu penso ou deixe de pensar, que nada vai mudar por isso,
assim me sinto insignificante
Éééé.....insignificância, é esse sentimento eu tenho tido...
....ou talvez seja exagero ....não insiginificância ...não ela completa, mas meio que relativa, tipo:
diante de umas coisas sim,
diante de outras não .
Talvez seja mal meu querer ser importante pra tudo.
Eu não devo ser importante assim...talvez não como eu pensava...mas pq não me avisaram antes????
se for isso...agora já era....eu quis ser o que eu achei que fosse, mas não sou....
quis ser e por um momento me senti...
e todos devem saber que quando se descobre algo diferente do que o pensado por um determinado tempo, existe um choque, e o choque é grande, e as vezes dói....
e a dor do choque é o que eu sinto agora, por isso estou assim dramática e exagerada...
só não entendo como dentro de uma pessoa relativamente importante e significante caiba tanto amor....