E neh!?

Blog altamente medonho! É "Parto de uma mente doentia"!

domingo, outubro 29, 2006

Um dia Diferente... uma visão diferente...

Aiai.. q dia maneiro.. tipo um dia daqueles q vc volta cm mil historias pra contar.. minha visão é um poco assim + carnavalesca.... dps de uma sexta feira irritante na faculdade, dakelas q da arrepio tive um dia de fato FELIZ..... Acordar 5h da manha..se tornou algo agradavel.. ai produz daki e dali chega na facu td mundo de bermudão...kkkkkk e o nosso bus apelidado de sucatão... mais cm diria a um tempo atras NEM LIGO.... mt zuação no bus...zuação por 4h né...desnecessario...affff q odio... lá se foi a unica atividade que eu tinha... na falta de utilidade agnte apela pra futilidade msm... vamo pro Shop.. e q shop einh? outro nivel... meu nivel .... nusss meu pé acabou nakele sato 15... tanto q colquei uma rasterinha... q pena q ela arebentou.. no meio da rua... e tive q voltar pro salto... fomos em mt lugar bacana...vi mt coisa interessante... gnt diferente.... Fotos intaum nem c fala 108 no total....parte final do "intercampi" otema Bateria da Grande RIo arrasou e até eu q num gosto disso cai no samba... rsrsrs me diverti mt.....mais logico q num deixei de pensar no meu amorzinho tb... fazer o q agnt ama msm.... cheguei de madrugada em Ksa e apaguei....btft
pena q manha temq voltar pra realidade.... mais o q passou vlw
mininas foi otemo tá cm v6...

1 Comments:

At 7:48 PM, Blogger E neh! by The Girls... said...

Pode crer..isso é pra quem pode, naum só pra quem quer...
hehehehe....muito boa a viagem..fora osucatão...hehehhehe
manero msm...
bjinhos miga...

 

Postar um comentário

<< Home