E neh!?

Blog altamente medonho! É "Parto de uma mente doentia"!

domingo, outubro 29, 2006

Descontração


Nusss... Ontem , sábado, foi um dia muito bom!
Tivemos um encontro da faculdade no Rio. Muito bom!!! Agora se vcs me perguntarem o que que eu vi nesse encontro, eu só vou conseguir te dizer uma coisa: - Nada!!!
Não tenho culpa se a facul é do lado do Shopping!!! Isso se torna um ciclo vicioso... eu tento não ir... mas vou fazer o quê??? Não consigo superar o vicio das lojas.... hehhee... brincadeirinha.... pois o que realmente fui fazer, é ir ver meu amorzinho....
passamos o dia juntos.... foi bom!!!??? Muito bom mesmo!!!! Almoçamos, fomos no cinema, até num play.... hehehehe.... mas foi divertido e muito interessante.... apesar dos atrasos do ônibus... e essa eu tenho que contar...hehehehe... numa viagem de ida de 2 horas, levamos 4hs, perdi a atividade que eu estava inscrita na facul e por conta disso resolvi nem tentar outras.... heheheh... e na volta a msm história da carochinha... tava marcado pra voltar as 6:30hs e só saimos as 8:20hs, chegamos aqui 00:30hs... mortas de sono... mas tá valendo....
No restante, foi incrível... Namorei bastante.... descubro a cada dia, que gosto muito dele, e sinto a mesma coisa dele por mim... bem...tenho que ir.... resolver minha vida quanto as eleições....
bjinhos.... Ass: Allie... por enquanto...

1 Comments:

At 3:40 PM, Blogger E neh! by The Girls... said...

ai o maor é lindo né!

 

Postar um comentário

<< Home