E neh!?

Blog altamente medonho! É "Parto de uma mente doentia"!

terça-feira, dezembro 05, 2006

Mica


Me apresentado...... Nuss finalmente passou a tempestade de provas q apavorou minha vida...affff passou ainda bem......mais cansou viu....um 4.2 em Civil q num digeri mt bem ainda.. to pensando em AV3 até.....só q to esgotada......ow notinha meia boca cm diria o Dignissimo...q me chamou de cm é? preferida e protegida?num lembro se foi isso mais inatum, mt meia boca msm....dps de uma semana dakelas... de provas apavorantes... posso dizer: ACABOU..... e estou de FERIAS......ai finalmente... meu Limite é aki...... terminei minha Elouai....hum acho q sei lá... num consegui chegar numa coisa mt proxima de mim, mais acho q ta bom....... Hum coisa boa foi o Fds fui pro Rio... me diverti mt lá;.... fui no Ballet, fui na piscina....fui num lugar Maravilhoso...FORTE de Copacabana.. PERFEITO... mais num foi perfeito... pq num tva cm quem eu keria lá...e cm v6 amigas lá estaria mt melhor tb...td é mais divertido cm v6! fez uma falta meu Lindo tb....perdeu metade da graça...ainda assim foi mt bom!. ai ainda tem tanta coisa pra acontcer.....Esperar.. Esperar...Esperar.. eis minha sina;;;;;;;! to bem to feliz......to de ferias......